Carregando

Quem somos

Primo Melaré, cresceu na cozinha dos restaurantes de sua família. Costuma dizer: "a cozinha foi meu grande quintal". Primo, como gosta de ser chamado é chef de cozinha e ao decorrer da carreira passou por diversos restaurantes. Membro da Federazione Italiana Cuochi. Ganhador do concurso Sabor de SP. Participou como chef palestrante do Mesa SP, o maior encontro de chefs da América Latina. No decorrer de sua carreira notou as principais dores dos restaurantes e bares que fecham são recorrentes. Fez, com isso, uma associação com o comportamento do empreendedor e desde 2012 prepara os conteúdos desse método inovador. Com esse método estabeleceu um grande desafio para sua carreira. Diminuir o percentual de bares e restaurantes que fecham antes mesmo de completar um ano. Possibilitando a oportunidade de transformação de dono de restaurante em empreendedor e do restaurante em uma empresa.

 

Daniel Bragion, fez a sua trajetória profissional em Gestão de Tecnologia da Informação, mas viu no empreendedorismo e na alimentação sua paixão complementar. Ver equipes coorporativas, amigos e famílias reunidas sempre foram o meu objetivo, unindo isso a um toque de sabor e alegria é minha satisfação.

 

Flávia Dal Evedove, consultora de TI na área de projetos com especialização em custos e diagnósticos financeiros, por muito tempo trabalhei em empresas grandes e capitalistas até me encantar com a produção de queijo artesanal do Brasil, comecei a divulgar e incentivar esse tipo de produção, entre outros produtos artesanais. Hoje sou especialista em queijos, curadora de produtos artesanais nacionais e descobri que decidir é preciso! Nós temos o poder de decidir como queremos viver nosso dia a dia. Vivemos de decisões certas ou erradas. Sigo uma filosofia e acredito que só com amor podemos decidir melhor. Por isso escolho começar e terminar o dia com alegria, pois assim levo felicidade por onde passo, esses são os meus objetivos e da Noos Happy Hour.



Luiz Baltazar, mestre cervejeiro, atua há quase 10 anos no mercado de cerveja artesanal. Ficou conhecido no cenário paulista pela cervejaria Mr. Jones, que participava com sua ambulância de chopp em eventos como o aniversário de SP em 2018, no Memorial da América Latina. Onde vendeu mais de 150mil copos de chopp. Além dos estilos tradicionais, tem produzido Ipa Fruit Beer, Potter red Ale e Witbier. Seu mais novo lançamento, a Wish uma Fruit Beer única feita com framboesa.




 

Contatos

contato@nooshappyhour.com.br

(11) 99671-5037 - Whatsapp

 

Horário

Atendimento com Agendamento de Horário 

Endereço

Jundiaí - SP